Política Geral de Troca ou Devolução
Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Dental Speed antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.
É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:
- - Embalagem aberta ou avariada;
- - Produto avariado;
- - Produto em desacordo com o pedido;
- - Falta de acessórios;
Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a Central de Atendimento ao Cliente do fabricante.
Devolução por Desistência
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- - O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
- - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado obrigatoriamente de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios (se aplicável).
Troca
A solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente da Dental Speed em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no verso das embalagens dos Produtos) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto (quando aplicável).
A nossa parceira Dental Speed tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.
Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados
A empresa parceira Dental Speed restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
- CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
- BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A nossa parceira Dental Speed isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao Cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador. Caso o Cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da nossa parceira Dental Speed (próprio ou não), o Cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles. O Cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à Dental Speed por escrito dentro de 5 dias corridos da data de remessa quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo Cliente.