0
Minhas Compras
    • Finalizar Compra
    • Conta pra gente quem irá receber a cesta?
    • SucessoSucesso

      A cesta foi compartilhada com sucesso com seuemail@email.com.br

    Termos da Loja Online

    A política de trocas da loja online Colgate está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

    Solicitação de troca ou devolução:

    Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

    Encaminhe uma mensagem para nossa Central de Atendimento On Line, com o endereço completo, telefone, e-mail e um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

    Prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo:

    1. Arrependimento da compra:

    a. Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. É muito importante para nós sabermos sua opinião, por isso entre em contato conosco através do telefone ............... de segunda a sexta feira, das 10:00 as 18:00 (exceto feriados).

    2. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como:

    Não Confirmidade – Quando o produto não atende aos parâmetros estabelecidos de segurança e qualidade, não podendo ser destinado ao consumo ou utilização ; embalagens avariadas, com falha de fabricação, ou ainda fora dos prazos de validade para consumo, são enquadráveis como impróprios para comercialização e consequentemente para o consumo.

    Inconformidade com o pedido – Falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do telefone: ............... Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 10:00 às 18:00 (exceto feriados).

    2.1 O direito de reclamar pelos vícios de não-conformidade ou relacionado a inconformidades com o pedido caduca em 30 dias (bens não duráveis) e 90 (bens duráveis) – art. 26 CDC

    2.2 Obs.: Importante destacar que seu produto não pode ter sido usado e o eventual custo do frete de devolução, caso aplicado, é de resposabilidade do Distribuidor nos casos de erro na entrega, produto ou embalagem avariada.

    Opções de troca:

    Troca pelo mesmo produto – troca do mesmo modelo/cor, por numeração/tamanho diferente, com disponibilidade de estoque e incidindo o frete.

    Vale troca / Cupom – Crédito em sua conta na Loja Colgate por meio de Cupom a ser utilizado em compras futuras no valor correspondente ao total pago pelo(s) produto(s) trocado(s) incluindo eventual frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. O cupom pode ser utilizado em até 180 dias após a emissão. Ocorrendo o vencimento do vale de troca, recomendamos que este seja renovado. Para maiores informações faça contato pelo ......... de segunda a sexta feira, das ......... (exceto feriados).

    Depósito bancário - Também poderá ser feito depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo cliente. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

    Modalidade de Estorno:

    A retirada (fluxo reverso) dos produtos não-conformes, considerados imprópios para comercialização/consumo ou devoluções é efetuada mediante programação prévia e deverá estar acompanhado pelo correspondente documento fiscal contendo as especificações de todos os produtos que são objeto da nota fiscal de devolução. A respectiva coleta é de responsabilidade do Distribuidor responsável pela venda.

    Condições do produto para troca ou devolução

    O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao Centro de Distribuição, a qual poderá levar até trinta dias úteis . O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossos Distribuidores ou Controle de Qualidade da COLGATE-PALMOLIVE. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, a COLGATE-PALMOLIVE irá autorizar o crédito referente à sua devolução a partir de nossas opções de troca. Você será notificado quando o valor for liberado. Conheça o código de defesa do consumidor